Alex ganha filme na semana em que completa 40 anos

11:28 Simone Bello 0 Comentários

Documentário sobre o craque da Seleção que brilhou no Palmeiras, Cruzeiro, Fenerbahçe e Coritiba terá pré-lançamento no dia 18 de setembro em Curitiba



Alexsandro de Souza completa 40 anos no próximo dia 14 de setembro e vai ganhar um presente especial: um documentário que fala sobre sua vitoriosa carreira no futebol. Uma sessão especial no dia 18 de setembro, 19h30 no Cinépolis Pátio em Curitiba marca o pré-lançamento do documentário Alex Câmera 10 - Turquia ao Brasil - despedida do Futebol.
A avant-première é apenas para convidados e são esperadas estrelas do futebol que também participaram do filme, entre eles os ex-jogadores Zico, Pepe, Afonsinho, Dirceu Lopes, Kruger e Sicupira, além de Juninho Pernambucano, Evair, Marcos, entre outros que participaram da carreira do craque Alex. Os jornalistas Paulo Vinícius Coelho, Mauro Beting e Juca Kfouri também estão na obra onde classificam Alex como o último grande camisa 10 do futebol Brasileiro.

Segundo o diretor executivo do filme, Adriano Rattmann, o documentário vai mostrar cenas inéditas de bastidores dos momentos da despedida de um dos maiores canhotos do futebol brasileiro. Viagens pelas cidades onde o craque brilhou e uma incursão à Turquia onde Alex reinou e ganhou até estátua dos fãs do Fenerbahçe, também estão no roteiro. “Esse filme é a realização de um sonho de um amigo e de um fã. É a retribuição de um pouco do que Alex proporcionou nos gramados”, sentencia Rattmann.

O diretor cinematográfico, Cauê Serur, conta que as filmagens começaram em 2012 quando o jogador voltou ao Brasil para encerrar a carreira no Coritiba. "Esse trabalho é um presente para o Alex de Souza e para os Fãs de Futebol" diz.


O documentário tem 97 minutos é será lançado depois na Turquia. Em novembro chega ao Brasil onde será uma das atrações do CINEfoot, Festival de Cinema de Futebol e logo depois deve estar nas principais salas de cinema do Brasil.

Ficha Técnica:
ALEX DE SOUZA em ALEX CAMERA 10
"Turquia ao Brasil, a Despedida do Futebol”

Um filme de
Adriano Rattmann & Cauê Serur


Adriano Rattmann – Diretor Executivo
Cauê Serur - Diretor​ Cinematográfico
Pablito Pereira - Cena
Marcos Freitas - Entrevistas
Ricardo Jug - Edição
Ulisses Galetto - Som
Lucas Maffini - Áudio
Daniel Azulai - Voz
Roteiro: Adriano Rattmann, Cauê Serur, Marcos Freitas e Pablito Pereira.

Entrevistas podem ser agendadas com a Jornalista Simone Bello pelos telefones:
(41) 999850332

(41) 3338 8326

Você também pode gostar de:

0 comentários: