Espaço Mais Verão Rede Massa SBT na Praia Brava de Caiobá


A sétima edição do Espaço Mais Verão Rede Massa SBT, o maior projeto de verão do Paraná, inaugura neste sábado (13) com diversas novidades para a temporada. Localizado na Praia Brava de Caiobá, o espaço, que conta com 5 mil m², ficará no litoral paranaense até o dia 14 de fevereiro, com diversas atividades de recreação, cultura, lazer, esportes e serviços gratuitos aos veranistas, das 8h30 às 19h30.


O Espaço Mais Verão Rede Massa SBT é destinado a toda família, com playground, espaço aventura com slackline, high jump e paredão de escalada e aulas de surf que devem alegrar os participantes.

Empréstimos de guarda-sóis e cadeiras poderão ser feitos no Deck de Serviços. Sombreiros fixos estarão posicionados nas areias para livre utilização, assim como bebedouros com água potável e gelada, em locais estratégicos, que darão maior conforto e comodidade aos banhistas. Já o Espaço Zen oferecerá diariamente massagens rápidas para quem busca relaxamento e equilíbrio para o corpo.

Pensando na sustentabilidade e no cuidado com o meio ambiente, o espaço contará com chuveiros equipados com temporizadores, promovendo a conscientização do uso racional da água.

Já para os esportistas, quadras de futebol, vôlei e beach tênis estarão disponíveis, com direito a aspensores, que simulam chuva, para refrescar os dias de altas temperaturas. As quadras também estarão abertas após o horário do encerramento das atividades (19h30), com direito a iluminação especial e toda a comodidade para a prática do esporte.

Nos finais de semana, apresentações musicais, shows e aulas especiais, como aulas de zumba, devem agitar os banhistas. Para quem precisa acessar a internet e registrar os momentos de veraneio em suas redes sociais, o espaço disponibilizará acesso a rede Wi-Fi também de forma gratuita.

Fonte: TIPCOMM

Comentários